sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Lentidão

Demoro uma manhã inteira no meu computador do emprego a fazer aquilo que faço em quinze minutos no computador da minha colega do lado quando ela não está. O meu é simplesmente o computador mais lento de toda a empresa e todos sabem disso, mas não há dinheiro para mais! Suspeito que antes de vir um computador novo vou eu à vida. Enfim… :P

Boa sexta-feira!

Bjs

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Natal


Admiro a capacidade que algumas pessoas têm de, além de não stressarem com a quadra, já terem comprado as prendas todas. Eu sou daquele género de pessoa tão insegura, que gosta de oferecer tudo com talão para troca. Resultado? Só lá para o meio de Dezembro é que vou começara a panicar e a correr as lojas todas à procura de alguma coisa…

E vocês?

Bjs

Constatação matutina...



A sulfagem do carro ligada na direcção dos pés logo pela manhã faz soninho…

(O vento barulhento a noite toda também é capaz de ter ajudado:P)

Bjs

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Novamente aos condutores da A5

Não façam pisca que não é preciso :P E meus amigos – não é porque aceleram na faixa ao lado da minha que eu tenho de travar bruscamente para que se enfiem à minha frente. Nem por buzinarem! Bateste no da frente? Da próxima fazes pisca e aguardas pela vez, que é o que eu faço!

Bjs

Dia de pesagem:P

Ontem voltei a ser avaliada no ginásio, mas desta vez por uma instrutora diferente e que se vai embora no fim do mês. Foi super querida comigo:) Expliquei-lhe que, apesar de ter engordado quilo e meio, já não fazia parte dos meus objectivos perder peso e não me ia voltar a comprometer com nada. O meu objectivo principal sempre foi acalmar. E ela congratulou-me pelo meu objectivo e alterou os meus objectivos na ficha. Desta vez só me comprometi a ir ao ginásio todos os dias, que é coisa que já faço, desde que não me constipe. Só por isto, hoje já vou bem mais calminha!

Bjs

E o Outono?


E voltámos aos cházinhos, à sulfagem do carro ligada para não embaciar e às camisolas de manga comprida. Só ainda não cedi às botas, mas pouco falta… Saímos de casa de noite e voltamos de noite!

Ontem voltei ao ginásio, ao exercício e aos amigos que lá fiz, o me deixou um pouco mais animada. Ainda assim, já cheira a Natal (até as lojas já estão decoradas a rigor) e parece que saltámos o tempo das compotas e das castanhas. Sinto falta do Outono, do tempo ameno, das árvores castanhas e dos tons dourados e alaranjados por todo o lado.

Bjs

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Anõezinhos

Tudo na minha casa tem pernas! Ontem foi o relógio, tinha-o deixado num determinado sítio e de manhã quando fui à procura dele não o encontrei. Revirei a casa toda e nada. Andei sem ele o dia todo. À noite continuava sem o achar e, mesmo antes de ir para a cama, estava no sítio onde o tinha deixado! A bandolete preta que levei para o carro nunca mais apareceu, já revirei tudo e nada. E o abre cartas? Essa foi a melhor até hoje! Adorava aquele abre cartas, revirei a casa toda inúmeras vezes à procura dele, deixei tudo em pantanas e andei dois anos sem saber dele, até que comprei um novo na feira no final do ano passado. Era feito de madeira, mas não era a mesma coisa… Ontem fui ao quadro da electricidade e o que lá estava?! Nota-se que não falta a luz na minha casa?

Arghhh raios partam os anões!

Bjs

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Recomeçou ;)

 
Já que tenho de estar em casa constipada ao menos vejo a série que adoroooo.

Bjs

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Já cá faltava!

Pingo no nariz, espirros, dores de garganta e de cabeça! Cada vez pior desde sexta-feira passada :( Yeiiii

Bjs

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Prendinha do meu namorado ;)


Feitos por uma amiga nossa :) E eu adorei a surpresa ;) Mais AQUI

Bjs

No worries...


A minha empresa vai a modos que ser fundida com mais duas já em Janeiro. Para o ano que vem devo receber tão pouco de subsídios (sim, porque aqui ganha-se mal) que não vai dar para pagar as quotas da Ordem… (que é o que é necessário ao exercício da profissão!) As contas estão cada vez mais altas e o IVA vai aumentar nos sumos nacionais, que é o que se bebe lá em casa em vez do vinho…

Por outro lado, tenho trabalho, tenho família, tenho namorado, tenho amigos e ainda não tenho que desistir do ginásio…

É respirar fundo, viver o dia de hoje ao máximo, mas sem grandes gastos, continuar sem ler/ver as notícias e seja o que Deus quiser!

Bjs

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Pedido

Voltei a colocar a lista de blogues que sigo, por favor se o Blogue voltar a ter viroses  avisem, ok?

Bjs

Dos ideais...


Li algures, numa das revistas que compro, que um dos segredos das amizades é saber respeitar aquilo que as nossas amigas não gostam. Eu tento fazer isso e respeitar os ideais de todos até porque, se não o fizesse, estaria eu a considerar-me superior aos meus amigos e os meus ideais perfeitos. Não o são, de todo, nem pretendo ser superior a ninguém! No entanto há coisas que me afectam...

Bem sei que os nossos amigos não têm de ser iguais a nós, é com a diferença que aprendemos e evoluímos, mas às vezes fico decepcionada…

Será que há coisas tão graves que podem impedir ou destruir uma boa amizade? Pode uma amizade funcionar com assuntos tabu?

Bjs

sábado, 15 de outubro de 2011

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Estou frustrada...


Andei o fim de semana todo a preparar um recurso. De domingo para segunda mal dormi, pois tinha de entregar o recurso segunda de manhã. Entreguei. Esteve em análise até hoje e hoje foi-me dito que devido ao valor a pagar afinal não vamos recorrer :S

Bjs

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Eu bem que tento ;)

Para o meu namorado a conjugação destas duas coisas...



é uma tentativa de homicídio!

Bjs

Alerta de vírus!

Já retirei os blogues que estava a seguir da barra lateral, agora só me restam os selos... :( Por favor, digam lá que a virose já passou!

Bjs

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Susto

Ontem acordei com uma coisa destas no tecto da minha casa :S


Eu... e o prédio todo! E não, não lhe aconteceu nada. O meu namorado conseguiu apanhá-lo e pô-lo na rua :P

Bjs

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Amigos a sério :)

Têm problemas, aulas, trabalho até ao fim do dia e filhos quando chegam a casa... e mesmo assim têm sempre tempo para ligar e estar connosco!
É com pessoas assim que gosto de aprender e de evoluir enquanto ser humano:)

Bjs

E esta a rir ;)



Grande Pink! São poucos os artistas que me suscitam tantas emoções...

Bjs

Esta ainda hoje me põe a chorar...



Bjs

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Mais um...

Não sei agradecer! Não sei porquê mas sempre tive este defeito. Sinto-me grata por muita coisa, mas esqueço-me de expressar esse tipo de sentimentos em palavras e fico sem jeito quando me agradecem a mim. Escrever consigo, mas na altura de dar um abraço ou de dizer obrigado muitas vezes não sai nada e só me dou conta passado um tempo.

Este é definitivamente um aspecto a melhorar…

Bjs

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

As minhas crenças

Acredito em Deus, mas não em Igrejas, Dogmas e Religiões. Não acredito na Absolvição. Não é um padre que vai falar por mim ou perdoar-me, se Deus está em todo o lado, prefiro agir directamente.

Acho que somos o somatório de tudo o que fazemos ao longo da vida. Se somos bons ou maus tem muito a ver com a maneira como agimos no dia-a-dia.

Acredito no agir segundo a nossa consciência.

Acredito no Karma e na Reencarnação.

Acredito em bruxaria…

Por fim, acredito que os monstros já não se escondem debaixo da cama…são apenas aquelas pessoas que fazem mal, que desejam mal, que têm inveja e que não valem nada enquanto seres humanos porque não acrescentam nada de bom à vida dos outros.

Bjs