quarta-feira, 7 de março de 2012

O meu jeitinho especial

De há uns tempos para cá tenho feito unhas de gel. Desta vez decidi alargar um pouco mais o prazo e marquei as mesmas para um mês depois, isto é, daqui a uma semana. Como as unhas já cresceram muito, eu tenho de ir a Lisboa amanhã e não queria fazer má figura decidi pintar as mesmas em casa. Pintei com duas camadas de verniz e esborratei umas quantas enquanto secavam. Achei que não estavam bem e decidi pintar mais uma camada. O verniz secou e apliquei um top coat. Aquilo ainda não estava bem, portanto dei mais uns retoques. No fim com o corretor de verniz da sephora lá acabei o trabalho e até estavam mais ou menos, mas ainda tinha duas unhas a secar dos retoques. 

Vim para a sala para agarrar no computador e esqueci-me que tinha os morangos com toneladas de açúcar no braço do sofá há uns bons quarenta minutos, isto depois de ter estado a esmagar os mesmos freneticamente com uma colher para fazerem aquele molhinho que eu tanto gosto. Resultado? Tive de agarrar à pressa em todas as coberturas do sofá e ir logo pô-las a lavar na máquina enquanto rezo para que não tenham ficado manchadas :( 

Entretanto, como é óbvio, dei cabo do verniz todo… Fui para a casa de banho e estive uma boa meia hora a esfregar as unhas para retirar o verniz (foi até a acetona se ter acabado – daqui a pouco vou tentar tirar o resto com álcool). 

Enquanto estava na casa de banho percebi que a mesma estava um pouquito suja e não fui de “meias ondas” agarrei-me à lixívia e ao esfregão e esfreguei tudo de alto a baixo, sanita, lavatório, banheira e bidé (sem luvas, claro). Vá-se lá saber como ainda fiz vários cortes na mão, mas isso agora não interessa nada.
Com isto tudo a máquina está quase a terminar… Rezem para que nada tenha ficado manchado.

Bjs

7 comentários:

*Sininho* disse...

Bolas! Que loucura!
Espero que as coberturas tenham ficado bem e que tenhas conseguido (re)pintar as unhas e ficado lindona :)

Nokas disse...

Bem, que aventura!!

Anabela disse...

Ai que aventura :)))
Espero que tenhas conseguido tirar as manchas.
Beijinho

A Minha Essência disse...

Vá, deixa lá... acontece. O importante é não haver mortes e feridos. ;)

Kiss

Things disse...

é por isso que evito limpar a casa de banho com lixívia....-.-.

MAG disse...

As coberturas ficaram boas e sem manchas. Ainda tentei pintar mais uma vez no dia a seguir, mas acabei por tirar de novo. Tenho uma falta de jeito/paciência que só visto!!

Bjs

Carlinha disse...

Fogo! Que aventura! :)