sexta-feira, 9 de março de 2012

Selos

Da CS chegaram dois miminhos que já estavam em falta há algum tempo. Muito obrigada :) 


1 - O nome da minha música preferida?
Muda todos os dias e ao longo do dia conforme o humor.

2 - Nome da minha sobremesa preferida?
Sericaia e quase tudo o que tenha muitos ovos e/ou canela.

3 - O que te tira do sério?
A má condução dos outros...

4 - Quando estou chateada?
Na melhor das hipóteses berro e discuto, na pior passo à frente.

5 - Qual o animal de estimação preferido?
Cão.

6 - Preto ou Branco?
Rosa e Azul bebé para acalmar :) Vermelho e castanho na maioria da roupa...

7 - Maior medo?
Não conseguir concretizar nenhum dos meus sonhos de menina ...

8 - Atitude quotidiana?
Tento ser calma e pacífica, comigo e com os outros.

9 - O que é perfeito?
Boas companhias, bons passeios, boas leituras, um bom banho de espuma...

10 - Culpa?
Quando sinto e reconheço a razão da outra pessoa peço desculpa.

Sete factos aleatórios sobre mim:
1 - Sou comprometida há 14 anos;
2 - Vivo amantizada há 5 anos;
3 - Não tenho filhos;
4 - Sou a neta mais velha;
5 - Dou tudo pelos meus amigos;
6 - Sou muitoooooo gulosa;
7 - O meu maior vício são as revistas.

 

10 coisas que marcaram o meu ano (terá de ser o ano 2011 que 2012 ainda mal começou):
1- Fiz novos e bons amigos;
2- Fui ao ginásio o ano todo;
3- Não perdi ou ganhei um único Kg;
4- Comecei a sentir-me em casa no local/vila onde moro;
5- Acalmei muito;
6- Fiquei sem emprego;
7- Comecei a sair mais à noite com amigos e conheci bebidas novas;
8- Comi pela primeira vez um gelado no Santini em Cascais (apesar de morar aqui ao lado há 5 anos);
9- Comi pela primeira vez um travesseiro na Piriquita;
10- Trabalhei a maior parte do ano no melhor sítio por onde já passei e adorava o meu trabalho.

Agora é suposto oferecer ambos os selos a dez blogues. Ora, como já é costume, façam o favor de levar :)

Bjs
 

2 comentários:

Bella disse...

Adorei saber tantas coisitas novas a teu respeito;)
Bjokas e bom fim de semana

A Minha Essência disse...

Só novidades da senhora Mag ;)
Gostei bastante.