terça-feira, 1 de setembro de 2015

Em baixo...



 Não ando bem!!

Cada vez engordo mais e não percebo porquê! 

Estava à espera de boas notícias para este mês e vou ter de adiar mais um pouco. 

Deixo-me afectar por tudo, opiniões alheias, bocas, notícias, mudanças... 

Segundo uma amiga não tenho filtros e confio muito nas pessoas. (Pelos vistos não aprendo!)

Há dias em que tudo custa horrores e até o trabalho normal parece de outro mundo. Dias em que me esqueço de como se escrevem as palavras e me engano imensas vezes. Dias em que tenho que rever tudo. Dias em que ando à volta nas rotundas por não me lembrar da saída certa. Dias em que saio na saída anterior da autoestrada e só ao fim de algum tempo me dou conta que estou completamente perdida.

Ando cansada, desiludida e a precisar urgentemente de descansar... (este último fim de semana foi passado a trabalhar)

Às vezes custa construir e viver na nossa bubble of happiness.

7 comentários:

AvoGi disse...

Pois olha, não sejas assim, isso só te martirizas.
Kis:=>)

Unknown disse...

São reflexos de esforços desnecessários, e por vezes demasiados...toca a renovar, a focar, para atingir. As bolhas de felicidade ajudam a focar. Keep foward towards your goals 😉

Deriva disse...

São fases...também ando meio assim...mas não podemos desanimar. Há que ter esperança. bjs

Sílvia Barros disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MAG disse...

Ultimamente tenho usado auscultadores. Uma boa musiquinha ajuda :)

MAG disse...

Obrigada a todas :-)

MAG disse...

Apaguei o comentário sem querer porque ainda não controlo bem o funcionamento do rato no meu computador novo!! Peço imensas desculpas!