terça-feira, 29 de setembro de 2015

Dia em cheio!

Dia de experimentar os meus ténis novos e frequencímetro no ginásio. Andava toda contente da vida a usar ténis tamanho 40 que me davam cabo das unhas todas, agora estou a usar o 41,5 e mesmo assim a unha bate na ponta dos ténis. Devia ser o 42!!  No entanto, em termos de conforto não tem nada a ver :)

O frequencímetro já usava antes, mas o meu tinha avariado. As minhas pulsações andaram sempre por volta dos 180. Fiz uma aula de Body Balance e uma de Power (e a instrutora do power é uma generala).

Uma coisa que gosto muito no meu ginásio é o acompanhamento. Já andei em ginásios maiores e ninguém ligava à nossa postura, neste estão-me sempre a corrigir os movimentos, mas eu fico contente e a minha saúde agradece.


Fui também tratar do carro, mudar os pneus de trás para a frente e alinhar a direcção que estava muito má. Devo andar a passar por cima de muitos buracos… Sabiam que se deve alinhar a direcção a cada 10.000Km? Eu não fazia a menor ideia e não é assim tão caro.

No fim ainda fiz 2 máquinas de roupa, dobrei imensa roupa, fiz uma quiche e sopa.

Hoje tenho o sentimento de dever cumprido! Ainda me falta passar a ferro, mas fica para amanhã…­­­­­

3 comentários:

Unknown disse...

E agora é para elaxar... até me cansei de ler tanta actividade ;)

MAG disse...

Thanks ;)

redonda disse...

Fiquei cansada só de ler... :)