quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Hoje foi um bom dia!

Começou mal com dores de barriga e de cabeça e um bafo quente que não se podia estar no meu local de trabalho. Eu com uma vontadinha de trabalhar... :S Mas depois de duas reuniões saio do trabalho com uma lágrima ao conto do olho. É bom quando nos apoiam, quando reconhecem o nosso trabalho. Sentir que se preocupam connosco, que nos ensinam, apostam em nós e gostam da nossa evolução.

Eu não sei como funciona a maioria das pessoas, mas comigo se demonstrarem apoio e reconhecimento a seguir esforço-me a dobrar para mostrar que valho a confiança que depositam em mim! No fim agradeci todo o apoio, porque apesar de saber o que valho, não podia deixar de agradecer a quem me ensinou tanto!

2 comentários:

Gata disse...

Eu também penso assim, mas é uma pena os reforços positivos serem tão poucos e a maioria das pessoas achar que a criticar é que se vai lá :)

Anónimo disse...

Concordo plenamente! Infelizmente no meu trabalho isso não acontece o que faz com que o pessoal desmotive...

R: Obrigada pela tua visita e comentário.