quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Progresso das férias...


Já experimentei o trigo sarraceno e adorei. É como se fosse grão mas muito mais pequeno, sabe bem e enche.

Hoje fui fazer uma limpeza de pele com um Voucher que me ofereceram, mas não gostei muito. Fizeram-me a extração sem passar o vapor antes e doeu imenso. A senhora que a fez disse que não dava para me torturar mais este mês e para voltar lá para o mês que vem, para além de me ter apresentado toda a gama de produtos que vendem. Bem, pensamento positivo, sempre tirou qualquer coisa e não me saiu do bolso.

Ontem ainda fui ao ginásio fazer Body Balance e Body Vive (hoje fico a descansar - estou toda dorida - mas amanhã volto à carga). Na aula de pilates de segunda-feira descobri que não tenho nem metade da flexibilidade que tinha e que muitos dos exercícios não os faço porque a barriga ocupa demasiado espaço (ex: chegar com o nariz às pernas ou as torções) :S

Em termos de arrumações de casa e tratar da roupa, não fiz nada!!! Quanto muito acrescentei umas revistinhas (vício), de entre as quais a Psycologies (UK edition) que eu adoro!

Sem comentários: