quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Sobre mim!

Gosto de abraços. Mas só das pessoas certas. Daquelas em quem confio. E de borboletas, daquilo que elas significam. Gosto de todas as cores. Gosto de pessoas de todas as cores e de todos os credos. Respeito todas as preferências sexuais e acho que todos deveriam ter direitos iguais! Gosto de travesseiros e de queijadas. Gosto de bolas de Berlim com creme na praia. Por vezes gosto de ir à praia e de ouvir o mar. Adoro a serra, mesmo em dias de nevoeiro. Adoro cavalos. Gosto de alguns cães e de alguns gatos. Gosto do BodyBalance. Gosto de quase todos os tipos de música (menos fado). Gosto de ler. Durante muito tempo tive vergonha das minhas preferências de leitura, mas agora tanto me faz. Gosto de romances. Gosto do Nicholas Sparks e do Tabucchi. Gosto do Pedro Ruiz Záfon e do Richard Zimler. Do Gabriel García Márquez e da Isabel Allende... Faço um esforço para aprender outras coisas, para ouvir. Mudo de opinião várias vezes ao dia. Mudo de tipo de letra com a mesma frequência com que mudo de opinião. Gosto de boiar numa piscina vazia e sentir-me calma. Gosto de sonhar acordada e de falar sozinha. Gosto de ir ao ginásio e sentir o carinho das outras pessoas. Gosto de pessoas leves que se estão nas tintas para o que eu gosto, mas que me fazem rir. Gosto dos meus amigos. Gosto da minha família: a que me foi destinada e a que eu escolhi. Gosto de viver e de sonhar...

3 comentários:

Sílvia Barros disse...

Consegues mudar de letra? Escrita?!?
Adoras-te. Orgulhas-te dos teus gostos que fazem de ti única e especial.
Preferia que tivesses dito gosto de todos os gatos e de todos os bichos :)
Estar a comentar faz de mim uma pessoa que se interessa pelos teus gostos ou que se está nas tintas? É que senão, o melhor é marimbar-me ;)

MAG disse...

Sim mudo literalmente a letra. Sempre o fiz.
Não me adoro. Aceito-me, ou tento, sem críticas interiores. Permito-me ser como sou sem vergonha.
Quanto aos gatos sou alérgica, mas acho-lhes piada e às vezes até lhes faço festas. Há pouco tempo ajudei uma amiga que tinha resgatado um da rua e dei-lhe biberon :-) Mas às vezes alguns fartam-se e arranham.
Estares a comentar significa que tiveste curiosidade de ler o que escrevi. Não tens de concordar, mas tiveste curiosidade em ler. Tenho amigas com opiniões completamente diferentes das minhas que não deixam de ser amigas por causa disso. :) Já vi o filme que me recomendaste e adorei! Obrigada!

Marta Moura disse...

Também gosto de borboletas e de pessoas leves! :)