segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Livro acabado, venha o próximo :)

"Carrie McClelland é uma escritora de sucesso a braços com o pior inimigo de qualquer artista: um bloqueio criativo. Em busca de inspiração, ela decide mudar de cenário e visitar a Escócia, onde se apaixona pelas belas paisagens e pelo Castelo de Slain, um lugar em ruínas que lhe transmite uma inexplicável sensação de pertença e bem-estar..."
Não sei o que se passou comigo e com este livro, mas eu deitava-me muito depois das 2h da manhã e acordava às 8h só para o ler. Só parei quando o acabei. Trata-se de um romance histórico, que tem por base as revoluções jacobinas na Escócia (em termos temporais é anterior aos da Diana Gabaldon). É também um romance muito bem escrito e uma forma divertida de se aprender factos históricos. Simplesmente adorei-o!!

4 comentários:

redonda disse...

Parece um bom livro. Vai para minha lista de livros a ler.

AvoGi disse...

Neste momemto ando prevuiçosa de leituras. Tenho tres na calha, ou seja na estante.
Kis :=>)

Anónimo disse...

Também gosto de romances históricos, uma das minhas épocas preferidas é o século XIX. Gosto de ler sobre épocas ou personagens históricas definidas. :)

Anónimo disse...

Também gosto de romances históricos, sobretudo do século XIX. Gosto de romances históricos sobre épocas ou personagens históricas definidas. :)