sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Ódiozinho de estimação

Que olhem para mim enquanto como! 
 
Quando era criança tinha um livro com um arco-íris na capa que tinha duas estórias. Uma das estórias era sobre uma princesa que nunca comia em frente ao seu príncipe e à noite ia para a cozinha comer às escondidas. Nessa altura, por vezes, criticavam-me por pôr comida demais na boca. E eis que me ficou até hoje.
 
Hoje à hora de almoço fui uma das primeiras a chegar ao restaurante e sentaram-me perto da cozinha. Ora, eu estava a comer e os empregados ali especados a olhar. 5 ou 6 a olhar todos na minha direcção. Fui cortando pedacinhos muito pequeninos de pizza para comer  e fingindo que estava na internet do telemóvel até que os mesmos começaram a dispersar...
 
Já há uns dias um colega meu falou comigo e eu, sem dar conta, respondi-lhe  com comida nas bochechas, ao que ele me disse que eu parecia um hámster a armazenar comida. A partir de agora vou para debaixo da mesa comer... ou virada para a parede.

2 comentários:

TheNotSoGirlyGirl disse...

Não te deixes influenciar pelo que dizem ou pensam de ti! Sê como queres! Odeio esses padroes da sociedade do que é aceitavel. Queres falar com a boca cheia, fala! O pior que pode acontecer é ninguem te perceber! Queres comer muito de uma vez? Força, mas nao te engasgues eheh beijinhos

redonda disse...

Subscrevo o que disse a comentadora em cima!
Talvez possamos começar um abaixo-assinado para todos podermos comer (e falar ao mesmo tempo se quisermos) livremente sem censuras!