quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Uma questão de tamanho!


Não sei se já repararam mas os tamanhos na Primark mudaram, o que o ano passado era o "S" (38/40), agora é o "M" (na mesma o 38/40) e eu, como engordei, tive de ir comprar pijamas novos. Saí de lá meio deprimida, mas com 3 pijamas, 2 calças de flanela com padrão tartan e quatro novos pares de meias.

Quando cheguei a casa fui arrumar os meus antigos pijamas e disse ao meu namorado que os ia guardar para quando estivesse mais magra. Ele respondeu-me que eu em 18 anos nunca estive mais magra! Ora eu, que já uma vez perdi 15kg, fiquei tristinha. No fim ele disse-me que magra ou gorda sempre me adorou e eu, no fundo, sempre me senti muito amada e sei que isto é verdade. 

E agora, se o agradar ao meu namorado deixa de ser motivo para perder peso, será que a minha saúde e o meu reflexo ao espelho me chegam?

7 comentários:

Gata disse...

Se precisares mesmo de emagrecer, vai aos poucos e com calma, sem stress :)

S* disse...

A querer perder peso, tem de ser sempre por ti. Boa sorte!!!

Anónimo disse...

O que quer que façamos terá de ser sempre por nós!!

Anónimo disse...

A fazer o que quer que seja nesta vida, deves fazê-lo por ti em primeiro lugar. O que importa é que te sintas bem, o resto vem por acréscimo. ;)

Unknown disse...

Aquilo que é mais importante é o Amor, e esse ficou provado e declarado...roupas há muitas ;)

Cat disse...

O querer emagrecer só resulta se nos fizer o click e não só porque terceiros dizem, terá que ser algo do teu interior em querer mudar. Consegues com paciência, determinação e com pequenas alterações na tua vida. Não digo que é fácil, vai haver dias difíceis que devem ser ultrapassados e retomas no dia aseguir. Inclui exercício físico na tua rotina e ganha hábitos alimentares saudáveis. Aos poucos consegues:-)

Girl in the Clouds disse...

Um namorado assim é muito importante!!É amor!!
Se te sentires bem com menos peso, tens que adoptar um estilo de alimentação que te permita manter o peso que queres, eu é o que ando a fazer, a tentar mudar os hábitos alimentares para poder ter um peso mais estável!