sábado, 21 de novembro de 2015

Mais um desafio :)

Fui "nomeada" pela Nina do blogue Quinta às nove para responder a mais um desafio :)
 
A TAG como ela diz é muito simples, basta apenas:
 - Responder às perguntas realizadas por quem te nomeou;
-  Podem criar 10 perguntas diferentes ou apenas algumas ou usar as mesmas;
 - Marcar 3 a 10 pessoas para responderem a essas perguntas e, claro, avisar da nomeação.
 
Então aqui vai:

1. Qual o "porquê" do teu blogue?
No início criei o blogue porque queria comentar outros, mas fui publicando umas coisas e comecei a gostar da comunicação com outros blogues. Existe muito apoio pela blogosfera, muitas coisas para se aprender e muito talento para se descobrir. Também serve de arquivo a algumas das minhas receitas preferidas e músicas também.

2. Qual a melhor revelação que o teu blogue te fez?
O constatar que as pessoas ficam felizes por nos ver felizes e tentam ajudar quando temos problemas. No dia-a-dia das nossas vidas pessoais há sempre um certo cuidado com o que se faz e medo de reacções, também não chegamos a tantas pessoas, aqui eu sinto muito apoio e aprendo imenso.

3. O que fazes para trazer novos conteúdos para o blogue? 
Honestamente não faço nada. Escrevo quando tenho tempo e não estou cansada, quando me lembro de coisas ou quando aparece uma notícia. Muitas vezes ando com um caderninho atrás e vou escrevendo ideias, mas não sinto obrigação de vir aqui todos os dias. Quando começo a sentir que é obrigação fica tudo estragado.

4. O que gostarias de alcançar com o teu blogue? 
Já alcancei muito, já aprendi muito e sempre que tenho problemas sinto que tenho ajuda aqui. O meu blogue é algo meu, uma espécie de diário, onde posso debater alguns dos meus interesses, fora isso não creio que precise de alcançar mais nada.

5. O que te leva a seguir um blogue/página? 
Se me seguem ou comentam vou espreitar e, se gostar, sigo também. Por vezes vejo comentários noutros blogues que gosto e, se essas pessoas tiverem blogues, vou espreita-los. Há pouco tempo tive de parar de seguir alguns porque tinha chegado aos 300. Tentei tirar os que já não existiam para poder seguir novos.

6. Qual foi a maior surpresa (boa ou má) que a vida adulta te trouxe? 
Boas houve muitas certamente, tenho bons amigos, um emprego e uma relação estável. Tive umas quantas desilusões, aprendi a não confiar cegamente nas pessoas e a distinguir quando ajudar as pessoas e quando estou a ser usada. Ainda tenho muito para aprender.

7. Qual é a tua maior paixão na vida?
Ler, passear na serra, estar com amigos, namorar, andar a cavalo... 

8. Que preferes? Carne ou Peixe? 
Peixe e molúsculos.

9. Como te julgam as pessoas à primeira vista? 
 Não faço a menor ideia. Acho que deve depender da situação, não?

10. Se pudesses viajar no tempo, escolhias ir para o passado ou para o futuro? Porquê? 
O futuro, o passado já o conheço...

Mais uma vez, Façam o favor de se servir ;)

6 comentários:

Anónimo disse...

Gostei és muito parecida cmg ;)
Beijinhos

Maria do Mundo disse...

Somos parecidas.

redonda disse...

Gostei das tuas respostas, se fosse responder a algumas daria respostas parecidas (a outras não, prefiro carne, e nunca andei a cavalo...em criança andei só durante um bocadinho em cima de uma mula :)

Unknown disse...

Também eu criei o meu blog para poder comentar em outros, depois fui publicando lá coisas e mais coisas, chegou a um momento que já não me identificava com esse blog e criei outro onde tu me acompanhas agora. :)

Isa Sá disse...

A passa para desejar uma ótima semana!

Isabel Sá
http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

Portuguesinha disse...

Não sou disto... Basta ir ao meu blogue e se constata facilmente que não andam para lá inquéritos deste género nos 7 anos de vida que ele tem... mas desta vez vou já para lá para fazer este!
(acho que vai ser divertido)