segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Última semana...


Acho que nunca andei tão aflita com os presentes como este ano. Stresso com tudo e já por várias vezes fui até ao centro comercial comprar presentes e saí de lá de mãos a abanar. Lojas cheias de gente, confusões e filas para pagar… e eu não encontro nada! Ainda me faltam três ou quatro presentes e um dos que comprei se calhar tenho de oferecer a outra pessoa, que dar chocolates a diabéticos é capaz de ser um pouco mau.

Todos os anos nesta altura ando num desatino, desespero à procura de presentes perfeitos e acabo por não aproveitar nunca o espírito natalício… Entro em paranóia absoluta, ligo o complicómetro e só stresso…
As festas correram bem. Acabei por comprar o quimono e lá fui eu toda catita à festa dos anos vinte. Diverti-me imenso, dancei muito e aproveitei para pôr a conversa em dia. A festa foi maravilhosa! No dia seguinte tive a festa do ginásio, com entregas de prémios, karaoke, surpresas e exercícios pelo meio. Essa, ainda bem, acabou um pouco mais cedo que eu já estava completamente podre… (Estou velha!)
Como na semana passada estive a substituir uma colega, para além de fazer o meu trabalho, o plus de fim de ano e revisão de objectivos, tive de fazer o dela todo e acabei por sair tarde na maioria dos dias. Esperemos que esta semana seja um pouco mais calma a ver se consigo acalmar também, embrulhar presentes, fazer malas e vestir um pouco mais o espírito da época…

8 comentários:

Anónimo disse...

Eu comprei pouca coisa e o que comprei já foi em outubro, já por causa disso!! :)
Boa sorte.

Maria do Mundo disse...

A mim faltam dois presentes e um já me está a fazer entrar em stress. Por aqui tenho falhado as festas de Natal. Estou pouco motivada, que hei-de fazer???

Anónimo disse...

Troca os chocolates por insulina. ;P

MariaXL disse...

Ai, rapariga, até fiquei cansada só de ler!
Eu não comprei um único presente ainda que não tenho tido nem tempo nem vontade. Espero amanhã ou depois ir tratar disso, sem stress. Desde que reduzi a imensa lista de presentes a menos de 1/3 fiou tudo muito mais fácil!
Que aproveites então para descansar agora! Ho!Ho!HO! :-)

TheNotSoGirlyGirl disse...

Odeio centro comerciais nesta época do ano. Tanta confusao. Sou super rapida a escolher mas depois quando vejo a fila para pagar, desisto logo. Ainda não comprei quase nada e o que comprei foi online. E nao vou ter tempo ate dia 23 para acabar as compras. Mas pronto. Também nao tenho muitas pessoas a quem dar... beijinhos ♥

estrela disse...

Também ofereci uma prenda a uma pessoa diebética e opteipor colocar só coisas saudáveis num saco todo catita (bolachas aptas para diebéticos, chocolates idem)

Esperança disse...

Já eu acho que nunca despachei tão depressa os presentes como este ano! Comecei logo a comprá-los no final de Novembro e assim não foi preciso ir a centros comerciais nestes últimos dias (que, pela experiência que tenho de anos anteriores, devem estar caóticos e com filas para tudo: para estacionar, para pagar, para embrulhar, etc)

Marta Moura disse...

Boas festas! ;)