sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Já estamos no último mês do ano?

Esta é aquela altura do ano em que percebemos que temos menos de um mês para cumprir todos os objectivos de 2015, arrumar a bagunça toda, começar a poupar, perder peso, ler livros e arrumar a casa, certo?

Isto a par de ter de ir comprar os presentes de Natal, fazer listas e ir a jantares de Natal.

Tentando ver a coisa pelo lado positivo, já começa a haver menos trânsito e sempre vamos matar saudades da famelga :)

E vocês, já compraram os vossos presentes? Está tudo planeado?

17 comentários:

  1. Perder peso é mesmo o grande objetivo para o mês do Natal e Ano Novo. ahahah
    Este ano não compro prendas para ninguém. Népia. Nem um par de meias ou umas cuecas. Acabaram-se as prendas. :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Yep, tenho de perder uns bons 10 quilinhos. Podes sempre dar mimos à Sra. Esperta, não ;)

      Eliminar
  2. Nem árvore de Natal montada aqui por casa.Tenho que invocar o espírito natalício com urgência!! Quanto a prendas, só para os miúdos! :-) Beijinho!

    ResponderEliminar
  3. Ainda nao comprei presentes... nem pensei o que vou comprar. Vai ficar tudo para a ultima como sempre ! Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Por acaso ainda não comecei a comprar presentes... Ainda não me sinto em Dezembro, parece que foi ontem que o ano começou!

    ResponderEliminar
  5. ahahahah (mais vale rir...) Não podias ter escrito melhor!!!

    ResponderEliminar
  6. Eu cá só arrumo a casa na pascoa, por isso ainda tenho tempo :) quanto ao natal não gosto, e menos agora que perdi um irmão. Presentes também não compro. Prefiro dar quando sei que a pessoa precisas disto ou daquilo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lamento querida. Dar a quem precisa também me parece ser uma opção muito válida :)

      Eliminar
  7. Menos trânsito, Mag?! Onde vives tu que eu mudo-me já para aí.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem na A5 está menos trânsito de manhã :)

      Eliminar
  8. O tempo passa a voar!
    Ainda não comprei as prendas, mas já estão decididas :)

    r: Muito obrigada! Também gosto*

    ResponderEliminar
  9. Só encontrei ainda algumas prendas, estou muito atrasada...

    ResponderEliminar
  10. Hoje andei nas compras de Natal, mas ainda faltam algumas!

    ResponderEliminar
  11. Nada de nada...um stress...enfim é o mês do Natal 😁

    ResponderEliminar
  12. Ahah, arrumar a casa, sim! Por alguma razão gosto de entrar em 2015 com tudo organizado.

    ResponderEliminar
  13. Não comprei nada nem tenho vontade!
    Árvore de natal este ano também não haverá!!

    ResponderEliminar

Todos os comentários são sempre bem-vindos ;)