segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Festas de crianças...

Este fim de semana fui a uma festa de aniversário de crianças de 6 anos. Que terror! 20 e poucas crianças a correr de um lado para o outro, algumas à briga, outras e com expressões muito adultas, a dizer "que seca!" enquanto dão o jeito ao cabelo, com birras e choro... Tenho pavor de crianças juntas nesta idade. Acho que quando tiver filhos, alugo um espaço, contrato monitores e mando vir comida feita. Não me estou a ver a passar noites em branco a decorar bolos (com a minha falta de jeito haviam de ficar lindos :S ), a fazer refeições, convites, pinhatas... Será que isto me passa quando for mãe?

5 comentários:

Anónimo disse...

Isso para mim é trabalho! :)

Os olhares da Gracinha! disse...

Ai passa...se passa!

redonda disse...

Há empresas que proporcionam o espaço, comida e animação :)

Esperança disse...

Não sei se isso passa quando se for mãe, mas acredito que se veja tudo de maneira diferente...

♥Cat disse...

Eu dou catequese a 19 crianças dessa idade.
Há dias difíceis! =)
nem mais nem menos