terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Reclamação atendida - cliente satisfeita!

E a minha reclamação na FNAC – vejam este POST – foi atendida! Enviaram-me no Domingo um e-mail a dizer que parte do dinheiro ia para um cartão oferta digital e a outra parte para o meu cartão FNAC. Pelo menos os 10€ do produto estar mais barato consegui recuperar, o restante da entrega ter sido feita fora do tempo recuperei parte, pois apesar de tudo a entrega foi feita em casa. A bem dizer da verdade, o e-mail que me enviaram não explica grande coisa, diz só que foi atendida a minha reclamação e que me colocaram o valor X num cartão eletrónico e o Y no meu cartão da FNAC, mas neste momento sou uma cliente satisfeita.

6 comentários:

Andreia Morais disse...

Isso é o mais importante!

r: Aconselho, é muito boa :)

Anónimo disse...

Hoje também recebi uma carta do hospital a responder à minha reclamação. :)

TheNotSoGirlyGirl disse...

a FNAC, ao contrario da worten, tem um excelete costumer service! ja ha muito tempo que deixei de comprar coisas na worten so por causa de eles serem uns imbecis a falar com as pessoas e a tratar os clientes!

redonda disse...

Lembrava-me, ainda bem que atenderam à reclamação.

Unknown disse...

Ainda bem que te atenderam, seria muito mau se fosse ao contrário. Beijinhos.

Portuguesinha disse...

Não deixa de ser um atendimento impessoal e estandardizado.
Fizeram o que fazem por padrão.

Há muito que o cliente deixou de ser uma pessoa para virar um nº.