terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Zangada com os senhores da FNAC!

Então não é que fiz uma encomenda para chegar ontem entre as 19h e as 22h a casa dos meus pais (aniversário do meu pai) e a dita encomenda só chegou hoje às 8h30 da manhã?!? Primeiro não tem nada a ver com o horário que se pretendia, o aniversário do meu pai foi ontem e hoje podia não estar ninguém em casa. Depois paguei um extra de 4,70€ para me entregarem a encomenda em um dia útil em casa e no horário pretendido e demoraram mais de um dia, além de entregarem num horário bem diferente. Por fim, fui fazer a reclamação, que é paga se for por telefone, e vi que o produto (Asus Powerbank ZenPower 10.050mAh (Black)) está agora 10€ mais barato.

Fui ao site deles e fiz uma reclamação por escrito indicando o número de cliente e da encomenda. Agora é esperar o desfecho... Pena que o meu pai já viu, senão agarrava naquilo e além da reclamação dos portes de envio ia fazer a devolução e voltava a comprar de novo o mesmo produto on-line.

Já há muito tempo que não me lembrava de ficar tão agastada com uma coisa assim!!

10 comentários:

TheNotSoGirlyGirl disse...

Eish que mau :/ fazes bem em reclamar!

Esperança disse...

Tens todo o direito a reclamar, afinal pagaste por um serviço que acabaste por não usufruir (se era para ser entregue em um dia útil não era em dois).
É pena o teu pai já ter visto porque se não dizia-te mesmo para o ires devolver. Assim, os 10€ a menos sempre davam para compensar as despesas extra que tiveste.

Raquel Coelho disse...

Que mau... Eu sou uma "reclamatária profissional" (não sei se existe, mas eu sou). Quando não estou satisfeita, peço logo o livro de reclamações. Se adquiro um produto ou um serviço é para este estar nas devidas condições e tê-lo no dia e na hora que pedi... Ainda para mais quando pago para isso. Lembro-me que comprei ainda nas antigas lojas TMN um telemóvel para a minha mãe para oferta no Natal, o telemóvel veio com defeito e depois de 3 reparações (que duraram meses) aquilo nunca funcionou devidamente. A partir deste dia passei a ser a melhor amiga do livro de reclamações.

Beijinhos

Anónimo disse...

Também reclamo!! Sobretudo com os correios!!

R: olha, vou a uma lavandaria sel-service na cidade. Lavo a roupa em casa e levo-a num cesto. As maquinas de secar tem ciclos de 10 min e cada ciclo custa 1,20€. Hoje sequei mais de uma maquina em 3ciclos (ficou por 3,60€). Foi só tirar do secador, dobrar e está pronta a usar!!!
Mais alguma dúvida, dispõe!

redonda disse...

Estou completamente solidária sobretudo pela 2ª parte...

MariaXL disse...

Não te agastes, mulher!! Mas reclamar é um direito, não temos que ter medo de usufruir dele enquanto consumidores!

estrela disse...

a Fnac parece andar a enganar muitos clientes!

MAG disse...

Muito Obrigada Lea :)

Girl in the Clouds disse...

Também não gosto nada de ser enganada!!

Gata disse...

Hoje em dia já fico muito surpreendida quando alguém cumpre a palavra!