segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Em baixo...

Depois dos dentes tratados – a última consulta foi este Sábado de manhã – e das revisões feitas – oftalmologista e otorrinolaringologista – a verdade é que as dores de cabeça continuam. E se é verdade que dantes tomava anti-histamínicos, ibuprofeno, vibrocil e nasomet sempre que tinha dores de cabeça da rinite e alergias em geral, agora, por motivos médicos, não posso tomar nada disso. Na última semana saí sempre do emprego com grandes dores de cabeça e, ainda que ligasse o portátil em casa, a verdade é que estava tão cansada e com tantas dores de cabeça que ficava só a olhar para ele sem grande vontade de escrever nada…
 
Ontem ainda tirei um pouco do meu dia, em que estive mais ou menos para fazer ESTA receita do meu bolo de maçã e canela para levar para o emprego. De vez enquanto há sempre quem leve bolo e, normalmente, uma vez por semana temos bolinho oferecido pelos colegas. Boa empresa a minha!  
 
Hoje vou levar os óculos para casa e ver se melhora alguma coisa. O oftalmologista disse-me que apenas precisava deles no emprego quando me sentisse cansada, mas pode ser que me ajude com o cansaço e as dores de cabeça em frente ao computador e me dê mais ânimo para aqui escrever.

9 comentários:

  1. Espero que recorrer aos óculos ajude. Comigo também ajuda tomar café.
    um beijinho e uma boa semana
    Gábi

    ResponderEliminar
  2. As melhoras...também preciso de marcar umas consultas!
    Boa noite

    ResponderEliminar
  3. Podem ser as lentes mal graduadas, ou o eixo não estar correto.
    As melhoras.

    ResponderEliminar
  4. Férias...ou um fim de semana num spa! Já!!! :)

    ResponderEliminar
  5. Espero que estejas melhor! No meu caso, se não usar óculos durante várias horas, fico com dores de cabeça.

    ResponderEliminar
  6. As melhoras!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Todos os comentários são sempre bem-vindos ;)