sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Novo Miminho ;)


Este selo foi atribuído pela Dia-a-Dia. Muito Obrigado :)
O desafio consiste em dizer 9 coisas sobre mim e passá-lo a 9 outros blogues.

Ora então,

1- Sou uma perdida no que diz respeito a Blogs, esqueço-me de coisas como ir verificar se as pessoas já têm o selo antes de o oferecer.
2- Já vivo fora de casa dos papás há 4 anos.
3- Tenho a carta há mais de 10 anos, mas só comecei a conduzir no final do ano de 2008.
4- Nunca tive um acidente de carro. (Ainda agora comecei, portanto fujam)
5- Este já é o meu quarto emprego a sério e ainda não me sinto estável (estou a contrato a termo).
6- Gosto de cães mas tenho um bocadinho medo de gatos. Arranham muito e nunca consigo perceber quando estão fartos de festas antes de me arranharem.
7- Cada vez que canto ao pé das outras pessoas, toda a gente ou se ri, ou foge.
8- Nunca consigo decorar os nomes das pessoas.
9- A minha antiga alcunha era grafonola, porque nunca me calo.

Fica o selo a quem por aqui passar, o quiser e não o tiver ;)
 
Bjs

Sem comentários: