sábado, 8 de janeiro de 2011

Golden Retrievers - Pedido de desculpas

A mensagem dos cães foi-me enviada por uma amiga, que supostamente recebeu de outra amiga, no entanto achei estranho quando a Manuela me disse que não conseguia enviar um e-mail e fiz uma coisa simples - procurei o nome do e-mail no Google e o que me apareceu deixou-me boquiaberta. Trata-se de um e-mail falso que se encontra a circular desde 2003. Mais pormenores aqui.

Pelo exposto, PEÇO IMENSA DESCULPA a quem teve pena e colocou o pedido no Blog. Eu própria adoro cães e era incapaz de gozar com as pessoas assim.

Contudo, para quem ainda quiser um cão, existem dois sites ao lado que podem ajudar o cães como nós, cães como naaas, e o SOS Animais.

Mais uma vez lamento imenso o sucedido e garanto que é a última vez que ligo a estas coisas que me enviam por e-mail.

2 comentários:

danadinho disse...

De momento não posso ficar com cão nenhum: tenho um husky que dá comigo em doido....
Gostei deste blog. Não conhecia!

Turista disse...

Querida MAG, tu não tiveste culpa nemhuma, pelo contrário, tiveste muito boas intenções!
Beijinhos, minha querida :)