quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Happiness


Na segunda-feira voltei ao ginásio após estar meio mês parada. Resultado, terça mal me mexia. No início do dia não sentia nada, mas à medida que foi avançando fui ficando com mais dores e por volta das quatro da tarde já descia as escadas sem dobrar os joelhos e na casa de banho quando tinha de me sentar, fazia-o muito devagarinho.

O que vale é que no fim do dia, em vez do ginásio, fui a uma massagem que ganhei na festa de Natal do VivaFit. A princípio achei que duraria apenas 20 minutos, mas durou uma hora e eu adorei;)) Boa música, muita calma e a massagem foi maravilhosa. Até a cabeça, os pés e as mãos massajaram.

É engraçado que o ano passado, na minha ronda habitual pelos Blogues, havia alguém que dizia que todas as pessoas deviam experimentar, pelo menos uma vez na vida, uma massagem. Eu já vou na segunda e ainda tenho lá em casa uma oferta da vida é bela para gastar :))

Bjs

14 comentários:

A Minha Essência disse...

Humm... nos sabe pela vida... ;)

Bella disse...

Isso é que é qualidade de vida, hein!?
Bjokas

Nokas disse...

É muito bom mesmo!!

Anónimo disse...

Não massajaram mais nada (além da cabeça, pés e mãos?) loooool.

Anónimo disse...

Sabem sempre bem, especialmente quando andamos doridas e cansadas. Aproveita a próxima :)
*

M. disse...

Aproveita! Mereces...Acho...lol

Turista disse...

Querida Mag, massagens são um das coisas, muiiiiito boas da vida :)

MAG disse...

Fresco e Fofo - As costas, as pernas e o pescoço. E não, nada mais.

Bjs

MAG disse...

M: Eu sou um anjinho. Claro que mereço :P

Bjs

Maninha disse...

Que Indecências de Fotos são estas hã???hehe também queroo a tabela de preços era acessível há ao pé de mim?

Anabela Conceição disse...

Que maravilha. Eu tb tenho uma da Vida é Bela para marcar, mas aqui perto não há nada de jeito.
Ou vou a Gaia ou esperar por uma ida a Lx em trabalho para gozar aí.
Bjs

MAG disse...

Maninha: As fotos são mesmo do sítio mas não da pessoa:)

A massagem custa cerca de 30€. É um pouco mais barata para sócios do Vivafit e o sítio é na Amoreira, perto da minha casa.

Beijocas

Anónimo disse...

ai que bom!!! tb quero...

Anónimo disse...

Era isso mesmo que estava a faltar: as costas. loool