segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Nódoas!

Quando na semana passada fui à massagem, por despiste, levei uma das minhas camisolas preferidas de caxemira para me aquecer e nem me lembrei dos óleos que se usam na massagem. Ainda por cima por baixo tinha um top, o que não impede propriamente que os óleos da massagem penetrem na camisola.

Ora na altura de vestir pensei: “se as pessoas colocam óleo no corpo a seguir ao banho e se vestem a seguir, não deverá haver problema e, provavelmente, o óleo já terá sido todo absorvido”. Pois… não foi bem assim que a coisa se passou e agora tenho duas nódoas de óleo numa das minhas camisolas preferidas e que, por ser muito delicada, tem de se lavar à mão.

Alguém sabe de algum truque infalível que me possa ajudar?

Bjs

5 comentários:

Nokas disse...

Podes utilizar um detergente apropriado...

Anabela Conceição disse...

Não sai com água morna e detergente?
Ainda bem que falaste disto, assim vou ter cuidado qd for fazer a minha.
Bjs

Girl in the Clouds disse...

O melhor mesmo é detergente para lãs! Uma vez aconteceu-me com um vestido!!
Kiss

Mailson Furtado disse...

Belo post...

Belo blog...

Parabéns muito bom seu espaço, voltarei aqui mais vezes...

Convido vc a conhcer meu trabalho (poesia, música, teatro)

Ficaria feliz demais!

http://mailsonfurtado.com

hma disse...

Usa detergente da louça nas nódoas.
Com jeitinho e água morninha à mão.
Bjs