segunda-feira, 30 de maio de 2011

Manhã maravilhosa! Ou eu a queixar-me – passem à frente…

Acidente em cadeia na A5 junto à área de serviço, fila desde muito antes das portagens. Outros dois acidentes em sentido contrário e greve da CP. Resultado: a meio começou uma bela de uma enxaqueca em que comecei a ver tudo cinzento e com a cabeça a andar à roda – parecia que tinha tomado um alucinógeno! Vim devagarinho, de janelas abertas e, apesar da chuva, com os óculos de sol postos, que aquela luminosidade esbranquiçada de manhã faz muita confusão.

Quando cheguei pensei: se vou tomar qualquer coisa a minha tensão vai baixar mais. Fui comer um café e um pastel de nata para poder tomar um comprimido.

Passei a manhã toda a ver tudo cinzento, agoniada e mal aguentava a cabeça. A certa altura estava completamente branca (segundo as minhas colegas) e nem cor nos lábios tinha. Comecei a transpirar e cheia de suores frios…

Depois, a pouco e pouco, que estas coisas a mim não duram muito, foi passando e agora felizmente estou bem melhor.

Esperemos que a tarde seja melhor e que passe bem rápido :P

Bjs

domingo, 29 de maio de 2011

Gabriel García Márquez

Esta semana comprei a revista Sábado... apenas porque queria este livro:


Nunca nenhum livro deste autor me desiludiu ;)

Bjs

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Pedido de opinião

Podem uma professora e uma aluna ser boas amigas? Sem existir um processo de avaliação será que há algum impedimento? 

Bjs

quinta-feira, 26 de maio de 2011

De volta?



Tenho andado sem vontade e sem grande assunto. Também me sinto culpada pela falta de tempo e como não tenho tempo para visitar outros blogues não escrevo no meu... O que talvez seja parvo visto que o meu blogue era suposto ser uma espécie de diário. Às tantas comecei a sentir que devia algo e que era uma obrigação vir aqui todos os dias e escrever muitas vezes ao dia. Fui de férias e stressei porque não consegui vir ao blogue, andava sempre ansiosa e a ver se conseguia ir à net. Agora talvez acalme... eventualmente hei-de ter opiniões e novidades para partilhar...

Bjs

terça-feira, 3 de maio de 2011

E de repente bateram as saudades deste meu cantinho.

Para além do excesso de trabalho, fruto da decisão de renovação ou não do meu contrato de trabalho a 15 de Maio, chego a casa sem vontade nenhuma de fazer seja o que for. Tenho andado, para além de cansada, um tanto ou quanto deprimida… O que me tem valido tem sido o ginásio que, ao fim do dia, tem feito maravilhas.

Hoje começo o Tonus Fit que promete deixar o meu corpinho todo no lugar para o Verão. A bem dizer da verdade estou ligeiramente assustada. Se eu não me aguento com nove minutos de abdominais no Body Balance, como é que é suposto aguentar-me com 35 minutos seguidos de exercícios localizados :S

Agora ao Sábado escuso de me ir perder para Mem Martins, a minha professora vai dar aulas para a praia do Tamariz (Body Vive e Body Balance). Se quiserem aparecer é às 10h na praia.

Bjs