quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Pessoas boas :)

Hoje, para compensar o dia menos bom de ontem, tive uma demonstração de que ainda existem pessoas bem queridas. Fui ao dentista de manhã e quando voltei não pude comer durante três horas. Ora, como sou meio nabiça, tinha tomado o pequeno-almoço às 7 da manhã... Às 15h quando fui comer qualquer coisa já ia meio branca e com tremeliques e, como ainda havia comida no restaurante apesar de já estarem a arrumar, pedi à gerente se ainda me servia e ainda comi um bom peixinho grelhado com batatas. No fim  a gerente ofereceu-me a sobremesa porque, segundo palavras dela, o meu prato ia mal guarnecido. Soube-me tão bem! Pão de ló com doce de ovo e amêndoas laminadas por cima :)

16 comentários:

  1. Opa! Realmente à pessoas que com um acto tao simples, fazem os nossos dias ficarem mais sorridentes! E neste caso, mais docinhos eheh. Beijinho ♥
    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Há pessoas com bom coração :)

    r: Concordo!

    ResponderEliminar
  3. Que possamos sempre encontrar na nossa vida pessoas do bem!:-)

    ResponderEliminar
  4. Felizmente ainda existem muitas pessoas boas! :)

    ResponderEliminar
  5. Realmente, um amor!
    Tens toda a razão, ainda há gente simpática!

    nem mais nem menos

    ResponderEliminar
  6. Mesmo assim ainda somos surpreendidas por pessoas boas, ainda as há.
    Beijinho MAG

    ResponderEliminar
  7. É bom ver que ainda existem boas pessoas!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  8. Felizmente ainda existem pessoas boas. :D Beijinhos.

    ResponderEliminar
  9. Por vezes é a nossa atitude, mais ou menos arrogante, que desencadeia antipatias.

    ResponderEliminar
  10. Felizmente ainda há pessoas assim! Foi um bonito gesto!

    ResponderEliminar
  11. Já vai sendo raridade, as pessoas boas.
    Kis:>}

    ResponderEliminar

Todos os comentários são sempre bem-vindos ;)