terça-feira, 14 de setembro de 2010

Desejo profundo!

Da Mango:

Bjs

7 comentários:

S* disse...

Tão bonito... era capaz de me ficar bem. :)

MAG disse...

;) Bjs

C disse...

É lindo! Já soubeste da promoção da Mango desta semana? Esta semana se fores a uma loja da Mango com uma peça de roupa da marca vestida, tens desconto de 20% na tua compra. :) Eu quero ver se dou lá um pulinho hoje.

beijinho grande*

MAG disse...

Não sabia! Obrigado. Ainda bem que tenho uma peça da Mango vestida. Calha mesmo bem. Servem as peças de colecções passadas também? Bjs

C disse...

Acho que sim MAG! Eles pelo menos não referiam nada disso, apenas tinha que ser uma peça da mango. :)

beijinho grande*

MAG disse...

Olha que nem pedem para ver a etiqueta!! Passaste por lá? Compraste alguma coisa? Bjs

C disse...

Ainda não! Quero ver se passo lá hoje, já que estou num daqueles dias que só me aptece produzir me toda e ir as compras! eheheheh
Ontem tive a arrumar o armario e a por a roupa de inverno toda para lavar e aproveitei e fiz a listinha daquilo que acho que preciso de comprar para completar o closet na proxima estação e como sinto que ando meia desactualizada quanto as novas tendencias, tenho mesmo que ir dar uma espreitadinha as lojas. :)

beijinho grande*