quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Terror no provador!

(Imagem da Net)

Pois é, nem sempre as coisas correm pelo melhor quando se vai às compras e eu nas últimas semanas tive duas situações, no mínimo, caricatas.

A primeira foi na Intimissimi com a nova linha shaping. Vi a colecção na revista Lux Women e decidi experimentar uma cinta que eles lá têm que disfarça a barriga e as pernas. Resultado, eu bem que puxava para cima, mas a cinta não subia e os dedos enterravam-se no meio do rendilhado, o que não dava jeito nenhum. Ainda entrou mas ficava tão apertada que eu mal conseguia respirar. Saí da loja completamente frustrada.

Já este Sábado resolvi ir ver Springfield, aí sim uma das maiores vergonhas e frustrações que já tive:( Resolvi experimentar uma camisa daquelas que tem dois botões em cima e se vestem como camisolas, ora a camisa custou a entrar porque me ficava presa nas mamas mas, quando foi para tirar, foi o horror. Estive no provador, à vontade, meia hora a tentar tirar a camisa. Doía-me o pescoço e os braços e aquilo não saía. Ainda pensei que a ia rasgar toda, ou em chamar a senhora, mas decidi experimentar outra vez e acabou por sair. Fiquei com os braços, peito e pescoço completamente encarnados e todos arranhados, mas saiu. Continuo sem entender o porquê de nessa loja estar a experimentar um tamanho L, na zara o M me servir bem e na H&M até consigo o S ou 36!!!!

E a vocês já vos aconteceu algo parecido?

Bjs

Sem comentários: