quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Momento de impasse!


Neste momento tenho dois cadernos e uma agenda: um caderno para despesas, dados pessoais, algumas notas e passwords; outro para ideias do blogue e to do list e a minha agenda, com os aniversários, dados pessoais e alguns contactos importantes. Agora tenho visto alguns vídeos sobre  Bullet Journals, organizers, filofaxs e estou realmente indecisa. Não seria melhor ter só uma coisa em vez de três? Será que chega? Algumas destas soluções ocupam bem mais espaço que os meus caderninhos e agenda juntos... E tendo só uma coisa não era melhor que fosse só no início do ano, tipo agenda? Para não falar da minha falta de jeito lacónica para trabalhos manuais. Eu consegui tirar negativas a trabalhos manuais!! Ahhh a indecisão...


4 comentários:

  1. Eu também queria começar uma cena dessas mas não sei se me vou conseguir orientar!

    ResponderEliminar
  2. Eu Tenho uma agenda onde anoto tudo referente ao ano corrente e tenho um not book onde tenho escrito os códigos e várias palavras passe que necessito entre outras coisas que vou vendo e acho que me vai fazer jeito saber :)

    ResponderEliminar
  3. Um tudo em um, é capaz de ser mais prático!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Eu adotei o BJ este ano, mas em 2016 volto à agenda com um caderninho!
    Tenho lá tudo explicado no meu blog...

    ResponderEliminar

Todos os comentários são sempre bem-vindos ;)