Queria um bolo e estava no Vasco da Gama, como o dinheiro não abundava decidi ir ao continente. Era o aniversário do continente e logo à entrada encaminharam-me para um bolo gigante que estavam a oferecer aos clientes. Deram-me uma fatia e eu entrei e sai logo com a fatia de bolo na mão que me soube “que nem ginjas” ;)
Quando me apetece um café e no continente estão com promoções de café no corredor da entrada, há sempre marcas que dão a experimentar os seus cafés e eu não me faço de rogada, para melhor decidir há que provar um de cada ;)
Quando me apetece ler o jornal e o continente oferece o Público de graça, é passar por lá comprar umas pastilhas e levar o jornal "à lá borlix".
Ou agora que o DN envia os jornais gratuitamente para casa e para a empresa, é só esperar pelo correio, ainda que seja o do dia anterior.
E no Natal? As marcas gostam sempre de dar a provar os seus chocolates para que possamos decidir pela marca deles como presente. Este Natal provei um de cada!
E vocês, aproveitam?
Bjs
13 comentários:
Apesar de aqui não haver tanta oferta, sempre que há eu aproveito.
Bjs
Oh pá! Eu nunca sei nada dessas coisas! Sou mesmo uma desgraçada!! LOOL
Isso é que é ser poupadinha!:P
Olha que sorte!! Eu não tenho essa sorte...
A louca aqui vai ao cinema 2 vezes por semana, ao teatro, a concertos tudo à borlix.
Por exemplo para domingo já cá canta um bilhetinho para mais uma peça.
Dica:
www.culturadeborla.blogs.sapo.pt
Querida MAG, o que eu aprendo contigo! Vou passar a estar mais atenta, na ida ao supermercado ;)
Beijinhos.
Essas do supermercado não apanho muito, mas por acaso a semana passada, na estação de metro que agora tenho de passar, um dia estavam a oferecer embalagens de sopa Knorr (que agora está no frigo lá de casa) e a Vodafone oferecia café...estava fila...e aí já não tenho paciência para esperar...mesmo de borla. Mas tu és uma especialista...ou então tenho de ir mais vezes ao continente
Sempre que posso! =P
Opá, eu sou uma desgraça tão grande, que às vezes nem aproveito os talões de desconto. Esqueço-me e como prefiro fazer as compras noutro hiper, a maior parte das vezes os talões do Continente vão para o lixo.
Mas tu és uma portuguesa de gema. Tuga que é tuga, de borla leva pra casa nem que seja pedras eheheh.
Por acaso essas coisas têm-me passado ao lado. Terei de estar mais atenta ... :-)
Eu tento...mas pelos vistos passas sempre primeiro:)
Eu não dispenso a secção da fruta, naqueles hipermercados que dão para a gente experimentar.
Por acaso nunca estou atenta a essas coisas... despistada... :P
Enviar um comentário