Tenho toneladas de trabalho para fazer e cada vez me carregam mais! Isto quando me disseram que o meu contrato não iria ser renovado. Estão à espera de quê? Que eu fique cá a trabalhar à borla devido ao meu sentido de competência ou a um qualquer sentimento de culpa? Eu vou-me embora no fim do mês e ainda tenho seis dias e meio de férias para gozar que, ou me são pagos, ou são gozados. Sentimentos de culpa comigo não funcionam.
Já enviei uns quantos currículos e até já recebi a resposta de que o meu currículo estaria a ser analisado. Sinceramente a minha preocupação agora é arranjar outro emprego e não andar a apagar os fogos da minha chefe!
A minha esperança é que, em vez de ir para casa com o subsídio de desemprego curtir a vida, consiga arranjar um emprego e passe directamente deste para outro. Com a casa já sei que vêem mais coisas agregadas, especialmente no Inverno! E se tiver que suspender a Ordem e a Caixa depois tenho que pagar imenso para reiniciar a actividade e começo a contribuir mais para a Caixa sem possibilidade de baixar de escalão. Agora é dar ao dedo!
Bjs
6 comentários:
Força nisso =)
*
boa sorte :) *
Boa sorte, tenho a certeza que vais arranjar emprego logo logo.
Bom fim de semana e feliz S.Martinho.
Espero que consigas e rapidinho :)
crossing fingers **
Como eu te entendo. Também me aconteceu o mesmo. Só que eu fui obrigada a gozar as férias porque não era política da empresa pagá-las.
Boa sorte ;)
Enviar um comentário