Na quarta-feira em que me despedi do meu emprego acabei por ir sair à noite naquilo que acabou por se transformar numa aventura. Sim porque estas coisas acontecem-me sempre a mim!
Fomos para São João do Estoril e o ambiente estava formidável. Era lady's night, a música variada e a companhia da melhor. Por volta das 2h da manhã apagaram as luzes e... quando se voltaram a acender parecia uma cena tirada de um filme - havia policias da força de intervenção por todo o lado, atrás de nós, nas laterais e na pista encostados dois a dois, costas com costas. Quando finalmente chegámos à porta, depois de uma imensa multidão a tentar sair, tive de mostrar a minha identificação a dois PSP e a um senhor do SEF e no fim ainda fui apalpada (revistada) por uma senhora da polícia. Como só mulheres polícia é que podiam revistar mulheres e eram só duas, estando a discoteca estava cheia de mulheres, demorámos imenso tempo a conseguir sair, tipo conta-gotas:S
Só falta explicar porque é que a estrela de música que estava sentada ao nosso lado foi avisada antes e saiu da discoteca 5 minutos antes da rusga começar. Quando saímos estava cá fora na boa a falar com os amigos!
Por outro lado, gostei tanto do ambiente e da música que Sábado acabei por lá voltar.
Bjs
5 comentários:
ohhh que cena :S
**
Querida Mag, ooops!! Ainda bem que correu tudo bem, no final!
AhAh... Sabes que isso aconteceu-me em Outubro num bar aqui perto. Uma noite que nunca mais vou esquecer :)))
Bjs
ups:)
Cena mesmo à filme ;)
Enviar um comentário