E a minha reclamação na FNAC – vejam este POST – foi atendida!
Enviaram-me no Domingo um e-mail a dizer que parte do dinheiro ia para um
cartão oferta digital e a outra parte para o meu cartão FNAC. Pelo menos os 10€
do produto estar mais barato consegui recuperar, o restante da entrega ter sido
feita fora do tempo recuperei parte, pois apesar de tudo a entrega foi feita em
casa. A bem dizer da verdade, o e-mail que me enviaram não explica grande
coisa, diz só que foi atendida a minha reclamação e que me colocaram o valor X
num cartão eletrónico e o Y no meu cartão da FNAC, mas neste momento sou uma
cliente satisfeita.
6 comentários:
Isso é o mais importante!
r: Aconselho, é muito boa :)
Hoje também recebi uma carta do hospital a responder à minha reclamação. :)
a FNAC, ao contrario da worten, tem um excelete costumer service! ja ha muito tempo que deixei de comprar coisas na worten so por causa de eles serem uns imbecis a falar com as pessoas e a tratar os clientes!
Lembrava-me, ainda bem que atenderam à reclamação.
Ainda bem que te atenderam, seria muito mau se fosse ao contrário. Beijinhos.
Não deixa de ser um atendimento impessoal e estandardizado.
Fizeram o que fazem por padrão.
Há muito que o cliente deixou de ser uma pessoa para virar um nº.
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