Então não é que fiz uma encomenda para chegar ontem entre as 19h e as 22h a casa dos meus pais (aniversário do meu pai) e a dita encomenda só chegou hoje às 8h30 da manhã?!? Primeiro não tem nada a ver com o horário que se pretendia, o aniversário do meu pai foi ontem e hoje podia não estar ninguém em casa. Depois paguei um extra de 4,70€ para me entregarem a encomenda em um dia útil em casa e no horário pretendido e demoraram mais de um dia, além de entregarem num horário bem diferente. Por fim, fui fazer a reclamação, que é paga se for por telefone, e vi que o produto (Asus Powerbank ZenPower 10.050mAh (Black)) está agora 10€ mais barato.
Fui ao site deles e fiz uma reclamação por escrito indicando o número de cliente e da encomenda. Agora é esperar o desfecho... Pena que o meu pai já viu, senão agarrava naquilo e além da reclamação dos portes de envio ia fazer a devolução e voltava a comprar de novo o mesmo produto on-line.
Já há muito tempo que não me lembrava de ficar tão agastada com uma coisa assim!!
10 comentários:
Eish que mau :/ fazes bem em reclamar!
Tens todo o direito a reclamar, afinal pagaste por um serviço que acabaste por não usufruir (se era para ser entregue em um dia útil não era em dois).
É pena o teu pai já ter visto porque se não dizia-te mesmo para o ires devolver. Assim, os 10€ a menos sempre davam para compensar as despesas extra que tiveste.
Que mau... Eu sou uma "reclamatária profissional" (não sei se existe, mas eu sou). Quando não estou satisfeita, peço logo o livro de reclamações. Se adquiro um produto ou um serviço é para este estar nas devidas condições e tê-lo no dia e na hora que pedi... Ainda para mais quando pago para isso. Lembro-me que comprei ainda nas antigas lojas TMN um telemóvel para a minha mãe para oferta no Natal, o telemóvel veio com defeito e depois de 3 reparações (que duraram meses) aquilo nunca funcionou devidamente. A partir deste dia passei a ser a melhor amiga do livro de reclamações.
Beijinhos
Também reclamo!! Sobretudo com os correios!!
R: olha, vou a uma lavandaria sel-service na cidade. Lavo a roupa em casa e levo-a num cesto. As maquinas de secar tem ciclos de 10 min e cada ciclo custa 1,20€. Hoje sequei mais de uma maquina em 3ciclos (ficou por 3,60€). Foi só tirar do secador, dobrar e está pronta a usar!!!
Mais alguma dúvida, dispõe!
Estou completamente solidária sobretudo pela 2ª parte...
Não te agastes, mulher!! Mas reclamar é um direito, não temos que ter medo de usufruir dele enquanto consumidores!
a Fnac parece andar a enganar muitos clientes!
Muito Obrigada Lea :)
Também não gosto nada de ser enganada!!
Hoje em dia já fico muito surpreendida quando alguém cumpre a palavra!
Enviar um comentário