quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Desafio: Descobrindo novos blogues


Fui desafiada pelo blogue Love Who Loves You Back! da Rê, para responder a umas perguntinhas sobre mim, por isso cá vai:

Regras
1. Indicar o nome e o blogue da pessoa que te passou a tag;
2. Responder às perguntas que essa pessoa te deixou;3. Deixar 10 perguntas novas para serem respondidas por até 10 bloggers;
4. Avisar esses bloggers e deixar o link da tag.

Perguntas da Rê:

1. Eras capaz de ter um encontro às cegas?  Não faço a menor ideia. Tenho o mesmo namorado vai fazer este ano 19 anos! Mas acho que não é muito a minha onda...

2. Qual é a pessoa e coisa que mais valorizas, neste momento, na tua vida? Só uma é muito complicado, entre namorado, família e amigos todos me fazem muita falta. Coisas acho que não tenho.

3. Um guilty pleasure? Doces, doces, doces... Sou uma gulosa e não resisto a doce de ovos e chocolate!

4. Qual o país onde gostavas de viver? Gosto muito de Portugal e não tenho conhecimento suficiente de outros países para responder bem a esta, mas gostava de ir visitar a Escócia e a Nova Zelândia!

5. Uma coisa que não dispensas no teu dia-a-dia? Tomar o pequeno almoço descansada e um bom e calmo banho logo pela manhã.

6. Tens algum animal de estimação? Já tive, uma cadelinha. Neste momento não tenho nenhum.

7. Arrependes-te mais daquilo que não fizeste ou do que fizeste? Não me arrependo grandemente de nada que tenha feito, por isso creio que me arrependo mais do que não fiz!

8. Por que criaste o blog? No início criei o blogue porque queria comentar outros, mas fui publicando umas coisas e comecei a gostar da comunicação com outros blogues. Existe muito apoio pela blogosfera, muitas coisas para se aprender e muito talento para se descobrir. Também serve de arquivo a algumas das minhas receitas preferidas e músicas também.

9. Há alguém a quem tenhas algo a dizer? Normalmente digo tudo o que tenho a dizer, mas existem algumas pessoas com quem me melindro mais. Sim, provavelmente  existem umas quantas pessoas a quem tenho algumas coisas a dizer, mas não devo!

10. Música do momento? Script e Imagine Dragons

Minhas Perguntas:

1 – Qual era o teu maior sonho em criança? Realizaste-o?
2 – Viagem que mais gostaste de fazer e porquê?
3 – Praia, montanha, vale ou deserto?
4 – Desporto favorito?
5 – Três filmes que te tenham marcado e porquê?
6 – Um ou dois blogues que gostes de ler/ver todos os dias e porquê?
7 – Doce ou Salgado?
8 – Sobremesa preferida?
9 – Comida(s) preferidas? E as que mais detestas?
10 – Quais os teus hobbies e quais os teus vícios?


Blogs que indico:
Os da minha lista lateral, por favor sintam-se à vontade.

3 comentários:

Anónimo disse...

Ahahah, eu fiz esta TAG por engano. Não sei onde é que vi o meu blog nomeado pela Rê... fiz confusão, mas não importa. Foi da maneira que arranjei tema para um post, que naquele dia a coisa estava preta.

Como é que te arrependes de algo que não fizeste? Quanto muito podias arrepender-te de não teres feito algo, o que não é bem a mesma coisa... xD

redonda disse...

Gostei das tuas respostas e estes desafios são uma forma de ficarmos a conhecer-nos um bocadinho (eu já tive encontros às cegas e até correram bem)
Se não estivesse com tanto sono sentir-me-ia tentada a levar o desafio, se conseguir volto amanhã para tentar levá-lo
um beijinho e boa noite

Andreia Morais disse...

Gostei de ler as tuas respostas :)

r: Muito obrigada! Sim, é verdade, há amores assim