segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Desmotivada...

Ando um bocadinho em baixo… Depois de andar a ler os outros blogs, acho que tudo aquilo que possa comentar aqui é redundante.

De qualquer maneira, e a ver se a tristeza passa de vez, hoje fui ao shopping. Nunca lá tinha visto tantas pessoas, mas precisava mesmo de comprar pão. Encostei o carro numa fila e fiquei à espera que saísse alguém para estacionar. Devo estacionar muito devagar porque, enquanto o fazia, outros quatro condutores passaram por mim e perguntaram se eu ia sair. Lá dentro um autêntico caos! Criancinhas vestidas com todo o género de adereços a passear e berrar por todo o lado, inclusive duas que deviam estar mascaradas de esfregonas, pois estavam deitadas no chão agarradas as saias da mãe e num grande berreiro! Enfim, eu que tentasse isto em criança... O máximo que conseguia fazer era perder-me em todo o lado. (Consegui perder-me no centro comercial da Portela que é circular!!)

Depois vim para casa e a seguir a arrumar as compras, andei freneticamente a esfregar e limpar as casas de banho. Estou um bocadinho cansada mas ao menos já não sinto os 12 ºC que se fazem sentir cá por casa. E agora, de volta às gomas... Bjs

Sem comentários: