sexta-feira, 11 de junho de 2010

Felicidade!


A vida vai ficando mais calminha... Não sei se é de estar quase nos 30 (fiz anos dia 8), mas agora levo tudo com mais calma. O emprego é muito bom, o primeiro que tenho em que as pessoas respeitam os horários uns dos outros e são super simpáticos uns para os outros. Damos-nos todos bem. O meu trabalho é simpático e gosto daquilo que faço, ao contrário do passado, em que tive de trabalhar de uma maneira muito agressiva e "prejudicar" pessoas em vez de tentar ajudar ou, pelo menos, era assim que eu me sentia.
Agora tenho tempo para desfrutar de um bom livro ou ir passear ao fim da tarde. O exercício tem estado um pouco parado, mas espero retomar em breve. Finalmente as coisas parece que estão a encaixar. E eu estou tão feliz ;)

Sem comentários: