domingo, 6 de junho de 2010

Tenho andado stressada ultimamente…

Comecei agora um novo emprego, com a estabilidade e horários que eu tanto queria, o que é óptimo, mas ainda não comecei a trabalhar a sério, ainda me estou a inteirar dos assuntos e há programas aos quais ainda não me conseguiram dar acesso. Como ainda não comecei, o stress de ter um novo emprego e não saber se sou capaz ou se vou aprender rápido o suficiente ainda não passou. Neste aspecto gostava de já ter posto “mãos à obra”. Também ainda não assinei contrato, portanto em algumas coisas ainda ando um pouco a “navegar”. E como nem tudo é perfeito, de uma coisa já me inteirei o vestuário é formal, fatinhos e vestidos clássicos com um blazer na cadeira para o caso de ser chamada a uma reunião. Para mim não é nada de novo, mas já não é o emprego “perfeito”.

A coisa boa? De manhã, e às vezes ao longo do dia, ouvem-se rolas a chamar pelos namorados: - “Augustoo, Auugusto”. LOL Parece que estou de novo a acampar no Algarve e é calmante:)) Os colegas são simpáticos e acessíveis, almoçamos todos juntos e o ambiente de trabalho, pelo que me deu a entender é óptimo. Se alguém tem uma dúvida ou precisa de ajuda há sempre alguém para ajudar.

E los otros, Gostam do vosso trabalho?

Bjs

Sem comentários: